Notas detalhadas sobre o que é tesao de vaca

Tem gente qual fala “até parece de que nãeste vive no Brasil” eu digo este mesmo pra vocês. Este País do futebol é um poçeste do dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Na posicao 17,sabia que este canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(qual nao sao corvetas mas sim como o proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e qual possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” cá…..

Eram então navios relativamente novos, comissionados no final dos anos 80, e certamente utilizando Ainda mais uns quinze anos através frente. Seriam 1 tampão até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra solução que se apresentasse…

Nem só por fragata vive uma esquadra, o projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da sua própria categoria, contudo nãeste acho vale a pena 1 projeto novo qual deterá só a MB como cliente, espero que ela sirva de referência para as propostas. A marinha provavelmente deve deter relacionado este ProSuper utilizando a classe Tamandaré, o estaleiro qual ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente (se realmente for adiante), porque já vai deter a estrutura montada cá, vamos ver quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra Damen, quem sabe não rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é por graça kkkk.

MAS de que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada que fiscalizaçãeste, auditoria e puniçãeste efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, os meios vãeste ser ‘pauleados’ a Muito mais nãeste poder…

Na dfoicada do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste de patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década por 30 reconstrua a força do superfície.

Eu particularmente prefiro os navios alemães…como caem na medida para a MB. tesao de vaca funciona ? Bem embora ESTES Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias qual dariam uma Muito boa habilidade anti-aérea para a MB em tempos de restrições da aviaçãeste por caça da força naval.

Este problema do Brasil nãeste é a arrecadação, isso tem por sobra, o problema sãeste os políticos e seus bolsos.

MB: Vãeste guilhotiná-lo pelas River igualmente? O problema nãeste era só se vocês nos dessem as type 23? Quer de que eu desconfirme a confirmação?

Mas confesso que fiquei desapontado ao olhar qual o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contrataçãeste do serviço de certificação do projeto básico do navio, utilizando marcaçãeste do dia 30/01/17 para abertura dos envelopes com as propostas. Achava qual este projeto estava Ainda mais adiantado…:

“Independência tecnológica identicamente conjuntamente faz Parcela por um estratégia por defesa.” Concordo, mas antes tem por pensar que a situaçãeste da armada, só depois em evolução tecnológica da nação.

O que quero dizer senhores remedio tesao de vaca é qual nãeste há dinheiro para se ter tudo novo, nesse caso, possui qual se lançar prioridade para algumas coisas em detrimento de outras.

O único fato concreto é este processo por escolha DE Tamadarés, e arrisco dizer de que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Se a MB nãeste possui grana pra Tamandaré, nem pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Até onde sei tesao de vaca veterinario esse contrato é para atualizar as fragatas de que estãeste na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *